Interbancário – 7º Torneio 2018

A Caixa de Crédito Agrícola, teve por missão organizar a última prova do 7º Torneio Interbancário que se realizou no passado dia 1 de novembro de 2018, no campo de golfe do Montado.
A modalidade do jogo foi Texas Scramble modificado, pares de 2 jogadores.

O Clube de Golfe da CGD foi representado pelas seguintes duplas:

1. Paulo Pinheiro (capitão da equipa) – Sandra Oliveira;
  2. Manuel Calhanas – José Reis;
  3. João Carreiras – António Basílio;
  4. Ilídio Antunes – José Simões Moreira.

O nosso Clube saíu vencedor em toda a linha, dado que ganhou todos os primeiros prémios em disputa, nos termos previstos no regulamento do torneio.

Assim, vencemos:
1º lugar Gross por equipas
1º lugar Gross – Manuel Calhanas e José Reis;
1º lugar Net – João Carreira e António Basílio.

Refere-se que a maioria dos outros clubes apresentou cinco pares de jogadores e nós apenas jogamos com quatro, contado para a classificação os resultados dos melhores três pares.
Foi uma bela jornada de golfe com as condições atmosféricas próprias para aprática da modalidade.
O Clube de Golfe dos SS da CGD está de parabéns pela valiosa prestação e dignificação da sua atividade e elevação da prática da modalidade.