Atenção:

3º Torneio Ordem de Mérito 2018     3º Torneio Ordem de Mérito 2018

Local: Ribagolfe Lakes (I)      Data: 25-03-2018      Horas: 9:00 - 13:00

3º Torneio Ordem de Mérito 2018     3º Torneio Ordem de Mérito 2018

Local: Ribagolfe Lakes (I)
Data: 25-03-2018

• Inscrições: 24
  • Total Inscrições Pendentes: 0
  • Inscrições Pendentes:

Prova reservada a sócios do Clube e convidados de sócios.

Modalidade

O torneio é disputado em 18 buracos na modalidade de Stableford, com início às 09:00 horas em shot-gun.

Regras

As regras a aplicar são as aprovadas pelo Royal & Ancient Golf Club of St. Andrews e as Regras Locais do campo onde se disputa o torneio que são estabelecidas pela Comissão Técnica.

Empates

Em caso de empate, o desempate será feito, em Gross, a favor do handicap mais alto, e em Net, a favor do handicap mais baixo, e finalmente, caso continue o empate, por sorteio.

• Regras de inverno.
  • O jogo lento poderá ser penalizado com duas pancadas para toda a formação a partir do segundo aviso.
  • É permitida a utilização de instrumentos electrónicos de medição de distâncias.

Resultados da competição

Considera-se que o resultado da competição foi oficialmente encerrado, 30 minutos após a folha de resultados finais ser divulgada.

Condições de participação

• Preços do green-fee:
    • Preços do green-fee: sócios 10€;
    • Convidados 30€;
    • Os sócios Orizonte pagam de acordo com o tipo de assinatura que disponham e o Clube comparticipa até 20€.
  • Jogadores que não tenham a situação regularizada junto da Federação Portuguesa de Golfe, bem como handicaps de clube, não podem ser premiados nem participar no Match Play e nas Ordens de Mérito.

Anulação e alteração ao Regulamento

Em qualquer altura, a Comissão Técnica poderá:

• Completar ou alterar o presente;
  • Suspender ou cancelar qualquer das voltas;
  • Anular ou cancelar a competição.

Comissão Técnica

A Comissão Técnica é constituída por:

• 1 representante do Campo
  • 2 representantes do Clube CGD

Lisboa. 13 de Março de 2018

Bookings are closed for this event.

Nota: Os quadros dos “MatchPlay CGD” e “MatchPlay CGD Seniores” podem ser consultados através do Menu, na opção [Ordens de Mérito]/[Matchplay 2018]

Match Play 2018

<div id="item-header-avatar"><!-- [et_pb_line_break_holder] --> <a href="<?php bp_displayed_user_link(); ?>"><!-- [et_pb_line_break_holder] --><!-- [et_pb_line_break_holder] --> <?php bp_displayed_user_avatar( 'type=full' ); ?><!-- [et_pb_line_break_holder] --><!-- [et_pb_line_break_holder] --> </a><!-- [et_pb_line_break_holder] --></div><!-- #item-header-avatar -->