01-04-2023
Almoço livre
Saídas
shot gun às 8h45
Stableford Full Hcp (95%)
Ordem Mérito Geral

OBSERVAÇÕES

• Participação: Prova reservada a sócios do Clube e a convidados de sócios.
  • Handicap Máximo Jogo: Para efeitos de classificação no torneio e para a Ordem de Mérito do Clube é 36;
  • Empates: O desempate é feito, em Gross a favor do handicap mais alto, e em Net a favor do handicap mais baixo, dos melhores últimos 9, 6, 3 e 1 buracos do Campo e e finalmente, caso continue o empate, por sorteio .
  • Prémios: 1º Gross; 1º Net;
  • Prémios Skill: Longest Drive #Buraco 3; Nearest to The Pin #Buraco 4.
  • Marcas de saída: Amarelas (azuis e vermelhas opcionais, conforme Regras Locais de Aplicação Permanente do Clube de Golfe CGD ) para homens; Vermelhas para senhoras.
  • Buggy: É da responsabilidade dos jogadores a reserva no campo. Em caso de partilha e para efeitos de Draw, deverão ser indicados os respetivos nomes na inscrição.
  • Bolas de cortesia: Não há.
  • Marcação de Cartões de Jogo e recolha de resultados – Os jogadores trocam de cartão. Não está Disponível Live Scoring;
  • Evitar o jogo lento.

RECOMENDAÇÕES

• Levante a sua bola assim que não for possível pontuar.
  • Mantenha a sua posição de jogo, junto ao grupo da frente.
  • Não espere pela pancada do seu adversário para preparar a sua.
  • Registe os resultados depois de abandonar os greens.
  • Repare as marcas das suas bolas no green, reponha divots e alise a superfície dos bunkers.
  • Em caso de dúvidas no jogo, jogue uma segunda bola (de acordo com a Regra 3.3) informando essa intenção à sua formação.